mundociclismo

Cruzando fronteiras

PERGUNTAS FREQUENTES

O QUE CONSISTE A CAMPANHA CRUZANDO FRONTEIRAS?

MundoCiclismo e Hospital de Amor têm o prazer de dar as boas-vindas ao ciclista EdyBellan na campanha “Cruzando fronteiras” em prol da pesquisa e cura do câncer 2020-2021. EdyBellan, ex. triatleta já pedalou por mais de 45 mil quilômetros e uma de suas viagens mais emocionante foi cruzando o Canada da costa do oceano Pacifico a costa do oceano Atlântico. Em 2020 EdyBellan estará de volta ao pedal em mais uma viagem de bicicletas para fazer uma das viagens mais inspiradoras do mundo em uma aventura espetacular pelas Américas ao longo da Rodovia Pan-Americana, EdyBellan percorrera a maior cadeia de montanhas do planeta - a Cordilheira Americana, que vai das cordilheiras do Alasca até os Andes da América do Sul

ONDE COMEÇA A VIAGEM? 

EdyBellan iniciará sua jornada no ponto mais ao norte do mundo em Prudhoe, no Alasca. A Baía de Prudhoe fica na costa do Oceano Ártico, no coração extração de óleo do Alasca.

QUANTO TEMPO VAI DURAR?

EdyBellan inicia sua aventura épica em julho de 2020 e estará na estrada continuamente até julho de 2021, quando chegará ao seu destino no extremo sul do globo em Ushuaia, Tierra del Fuego, Argentina.

Ele vai cruzar quinze fronteiras internacionais pedalando aproximadamente 28000 km.

ONDE POSSO ENCONTRAR MAIS INFORMAÇÕES?

“@mundociclismo” estará fazendo a cobertura diariamente sobre o desenvolvimento do pedal épico do ciclista, com blogs, mapas, vídeos e recursos regulares que traçam sua jornada. Com a tecnologia de rastreamento GPS , usando o Google Mapas, o progresso do ciclista será registrado e enviado ao site “www.mundociclismo.org” quase em tempo real. Esse recurso poderá mostrar sua localização automaticamente a cada 10 minutos por 24 horas.

COMO O CICLISTA MANTERÁ EM CONTATO?

A partir do início do pedal até o quilometro final, EdyBellan estará em contato com o público através do @mundociclismo compartilhando os melhores momentos e os desafios encontrados.

 

EdyBellan @ciclopole (ciclo dos polos) e @mundociclismo publicarão regularmente uma variedade de mídias. Video documentário de longa metragem estará disponível através do IGTV. 

COMO POSSO FAZER UMA PERGUNTA?..

Acesse contact us Você também poderá nos enviar um e-mail através de: INFO@MUNDOCICLISMO.ORG

Você também pode entrar em contato com Larissa Mello, coordenador de eventos especiais do Hospital de amor pelo email: larissa.mello@hcancerbarretos.com.br